top of page
LOGO---CONSELHO-ESTADUAL-DE-RECURSOS-HIDRICOS-DE-SERGIPE_transp.png

SOBRE O CONERH

Criado pela Lei Estadual nº 8.149, de 15 de junho de 2004, o CONERH é a instância máxima deliberativa no âmbito estadual. É composto por representantes do poder público, usuários de água e entidades da sociedade civil, sendo responsável por estabelecer diretrizes, normas e políticas para a gestão dos recursos hídricos em todo o território do estado de Sergipe.

ÁREA DE ATUAÇÃO

Todo o Estado de Sergipe.

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO NO SITE:

bottom of page